segunda-feira, 17 de março de 2008

Atchiiiim!!!!!!

A danada me pegou: a gripe. A sala tem ar condicionado e eu não sei se isso é pior do que o calor absurdo que está fazendo lá fora.

Enfim.... Vamos à tarefa.

O professor de Jornalismo Digital quer que os alunos experimentem a utilização do blog. Eu sempre gostei de ler e frequento alguns toda semana, acompanho as novas postagens. Agora, fazer um... isso pra mim é novidade. Uma amiga blogueira que está nessa vida desde 2003 me disse uma vez: se for fazer um blog, que seja sobre algo interessante. Afinal, blog é você na internet!!!!

Bom, como nada nesse mundo é de graça e eu sou louca pra trabalhar com jornalismo cultural, aqui vai minha primeira experiência na área. Quem sabe depois dessa eu não consiga um belo emprego... heheheh
Tive várias idéias, mas essa foi a mais viável. Se der certo, coloco as outras em prática.

Espero que todos gostem, principalmente o professor. Afinal, quem vai dar a nota é ele... :D
E lá vou eu para o meu primeiro filme, no Cine Metrópolis. Aguardem a crítica.

Nenhum comentário: