quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sex and The City. O Filme.



Mais uma vez o cinema resgata a programação de sucesso da televisão, ou seja, bilheteria garantida. Salas lotadas e muitas sessões, Muito esperado pelos inúmeros fãs do seriado americano, Sex and The City – O Filme relata o que aconteceu com Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, quatro anos depois do episódio final da famosa série cuja história era baseada no homônimo de Candace Bushnell.

Opiniões divergem. Para alguns, é uma história gostosa para assistir. Para outros, é o tipo de filme que só mulheres podem assistir. Mas imagine o que são quatro super amigas, mulheres típicas da cidade de Nova York, falando sobre seus relacionamentos amorosos? Uma história mais maluca do que a outra, as mesmas piadinhas clássicas do “humor” norte-americano, sexo, futilidade e o estereótipo do que seria a mulher moderna. Para quem gosta do gênero, vale a pena. Mas se prepare, as salas estão lotadas!


Ficha técnica:

ATORES: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon, Kristin Davis, Chris Noth.
DIREÇÃO: Michael Patrick King
GÊNERO: Comédia
DURAÇÃO: 145 min.
DISTRIBUIDORA: Playarte
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 16 Anos

2 comentários:

João Luis da Rosa Filho disse...

Oi!
Eu tava procurando umas imagens pra postar no meu blog e achei o teu!
Merece um comentário... ;)

Eu vi o filme hj e ameeei! me diveti, me emocionei com a história dessas quatro mulheres incríveis que fazem parte de nossas vidas há mais de 10 anos! Excelente filme! :)

Abraço.

P.s: essa foto é incrível, escolhi ela se tu não te importa!

Sofia disse...

Sex and the city -*
liinda :*